Latest Movie :

História - Cory Monteith e Chord Overstreet

Era um lindo dia, eu e o Cory havíamos acabado de terminar de ensaiar a cena de hoje e ficamos depois de todos terminarem para treinar nossos texto juntos, depois que todos haviam saído, apenas o diretor ainda estava no set, na sua sala, bem longe do local onde estávamos.
-Acho que já treinamos bastante. –Falou Cory.
-O Ryan disse para não sairmos do daqui até às 19:00. –Respondi, mas Cory me olhou maliciosamente.
-Na verdade, ele falou que não iriamos entrar no vestiário masculino para tomarmos banho e pegarmos nossas coisas até às 19:00.
-E o que mais poderíamos fazer? Ainda estamos até com o figurino. –Respondi mostrando que ainda estávamos com os uniformes de jogadores de futebol do nosso colégio em Glee.
-Eu te mostro. –Falou ele.
Segurando meu pulso, o moreno me levou para no estúdio, onde tinha o  quarto cenográfico, sua mão tocou meus genitais, não era a primeira vez que nos pegávamos, sempre que eu ficava sozinho em casa eu chamava o Cory para ficar lá, até que eu dia nós começamos a nos pegar, mas nunca fizemos sexo, mas eu estou totalmente excitado, e tenho certeza que ele também, então, provavelmente vai rolar mais alguma coisa hoje.
Comecei a lamber, chupar e morder o pescoço dele, e o moreno começou a apertar com força a minha bunda e me “xingar” baixinho no meu ouvido.
-Sua vadia, eu quero muito essa bunda grande.
Ele retirou todo o meu equipamento com muita velocidade, claro, ele já tirava o dele há uns quatro anos, já estava bem acostumado, quando eu estava só de cueca ele tirou o próprio equipamento com ainda mais rapidez, e nós dois ficamos apenas de cueca, ficamos nos beijando e explorando o corpo um do outro por um tempo, ele tinha uma bunda muito gostosa, por fim ele tirou minha cueca.
Meu pênis pulou para fora.
-Nossa Chord! É enorme! –Falou ele

Então, o moreno abocanhou com vontade meu pau, ele chupava muito gostoso, quando meu pinto já estava bem lambuzado, parte de baba, parte do meu lubrificante natural, então, ele levou dois dedos até minha boca.
-Chupa como se fosse o meu pinto.
Obviamente, eu obedeci, lambi seus dedos de baixo para cima, babando eles todos, depois, ele começou a enfiar os dedos bem fundo no meu cú, ele gemia
meu nome enquanto enfiava cada vez mais fundo, depois começou com três, então disse:
-Acho que você está preparado.
Ele iniciou um beijo no meu cuzinho, lambeu até ficar bem molhado, ele se deitou na cama. Ele me chamou e disse:
-Vem cá, cavalga em mim.
Meus quadris se ajeitaram em cima do seu pau e sentei com toda a vontade possível, ele e eu gememos alto, minha bunda rebolava cada vez mais rápido em cima da sua pica.

-Que coisa grossa, Cory, mete mais fundo. – eu disse.
Ele me pos de quatro e começou a meter mais rápido no meu cú, ficamos assim por uns vinte minutos, até que ele gozou dentro de mim, e eu na cama.


-Você gozou demais dentro de mim... – eu disse, dando uma olhada no relógio.
-E bem na hora, nós podemos tomar banho pra tirar o suor e o esperma.
-Mas tem um problema. – Respondeu ele.
-O que?
-Vamos sair mais sujos do que já estamos desse banho.
Sorri para ele e o beijei, ainda com mais vontade, acho que íamos demorar mais um pouco para voltar pra casa...

- História escrita por Gabriel.
Gostaram? Comentem!
Share this article :

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2011. Straight 4 Gay - All Rights Reserved
powered by Blogger