Latest Movie :

História - Chord Overstreet e Darren Criss [PARTE 1]


Abri meu olhos com preguiça, eu e todo o elenco de Glee estávamos num hotel em New York passando nossas férias juntos, logo que sentei na cama vi Darren na copinha do quarto, ele usava apenas uma cueca branca apertada que acentuava a bunda dele, igual a mim, que também tinha dormido de cueca.
-Bom dia Chord! –Falou ele, me lembro do primeiro dia aqui no hotel, em que Chriss Colfer insistira para ficar num quarto com Darren, mas no final ele ficou em um com a Lea Michele. Darren virou para mim segurando uma bandeja, mas a única coisa que me chamava a atenção era o corpo lindo dele. –Preparei seu café da manhã.
-Por que? –Perguntei.
-Bom, eu sempre acordo cedo, e já que todos estavam dormindo e eu não tinha nada pra fazer... –Falou ele e se sentou do meu lado. –Seu café da manhã são duas tiras de bacon, com um copo de suco de melancia, que eu sei que é o seu preferido, e duas fatias de pão com um cream cheese nova-iorquino que eu achei e é uma delicia.
-Nossa, Darren, não precisava, obrigado, mas... Se eu comer isso, vou ficar me culpando por uma semana, tem muita gordura.
-Deixa disso. –Ele tocou meu abdômen. –Você não vai perder seu tanquinho só por isso. –A mão dele me excitava tanto, e acho que que dava de perceber, pois não demorou muito para Darren começar a massagear meu pênis e botar a bandeja no criado mudo.
-Nossa Darren, que mãos gostosas... Desde quando você me quer?
-Desde que nós gravamos aquela performance de Centerfold (http://www.youtube.com/watch?v=7wuG9bzyeC8), você estava tão gostoso.
Ele começou a me beijar como um animal, sua língua quente e macia começou a lamber meu pescoço e a morder minha orelha, quando ele lambeu meu mamilo eu quase enlouqueci.
Meu pinto de 22 cm começou a doer de tão apertada que a cueca estava, comecei a bater na bunda do Darren, que bom que todos estavam dormindo, já que, se estivessem acordados, estariam ouvindo esses tapas, ele desdeu até minha cintura, arrancou minha cueca e começou uma boquete melhor do que qualquer mulher já havia me dado, ele tinha uma boca grande, conseguiu engolir meu pinto todo, minhas bolas batiam no queixo dele tão rápido que chegava a doer, até que eu gozei no garganta dele, quando tirei meu pau de lá, uns fios de esperma vieram junto.
-Ainda não acabou. –Falou ele tirando seu pênis de uns 19 cm da cueca. Eu comecei a lamber aquele troco grosso e delicioso. –Acha que consegue me engolir sem prática? –Falou ele puxando meus cabelos e me fazendo olhar para ele sem tirar seu pinto delicioso da boca. –Vai ter que me chupar por muito tempo pra conseguir sua vadia.
Ele segurou minha cabeça e começou a se movimentar como se estivesse metendo na minha boca, ele soltou uma quantidade deliciosa de pré-gozo e eu comecei a brincar com o liquido na minha boca até engolir.
Então Darren me empurrou na cama e abriu bem as minhas pernas, e a língua tesuda dele começou a lamber minha entrada até eu quase gozar com o meu pau já duro de novo, foi então que eu senti, ele meteu dois dedos lá sem avisar e com toda a força, de vez em quando ele tirava, dava mais uma lubrificada e botava de novo, ele movia tão rápido e forte que parecia que já estava metendo em mim.
-Vai Darren, bota o seu pinto todo ai, quero que você me foda com força pra caralho.
Quando falei isso, ele levantou a minha bunda e sentou pra lubrificar mais um pouco, eu conseguia sentir sua piroca dura tocando nas minhas costas, ele começou a bater forte na minha bunda.
-Que bunda gigante, vou te foder demais.

E, finalmente, ele meteu tudo de uma vez, comecei a gritar de tesão, doía, claro, mas quando senti o pintão dele entrando em mim, meu pau quase se explodiu de tesão.
-Vai Darren, me come, eu sou sua putinha safada, quero que você me arrebente tanto que eu não consiga sentar por uma semana.
Ele, obviamente, me obedeceu, o pênis dele entrava e saia de mim super rápido, meu cu estava pegando fogo, ele me arregaçou todo, e ficou assim por uns vinte minutos até dar uma gozada super forte que acertou minha próstata, e me fez gozar também.
Caímos na cama exaustos.
-Viu? –Perguntou ele.
-Vi o que?
-Agora você pode tomar seu café da manhã, essa transa deve ter feito você gastar todas as calorias necessárias.
Eu dei uma risadinha e beijei ele, mas uma coisa era certa, a Páscoa estava chegando, e eu ia comer a bundinha de coelho dele nela...

Continua na Páscoa...
Share this article :

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2011. Straight 4 Gay - All Rights Reserved
powered by Blogger